Bombas para transferência

As bombas para transferência termoplásticas são equipamentos usados para transferir líquidos através de tubos e geralmente recebem energia mecânica, transformando- a em cinética e de pressão. Em alguns casos podem exigir requisitos especiais como em industrias alimentícias , farmacêuticas e entre outras devido a seleção do material que são empregados na sua fabricação.

Bomba para transferência Mecânica (BTM)


As bombas para transferência mecânica são construídas com materiais anticorrosivos que é onde a vedação é feita pelos selos mecânicos especiais. As bombas para transferência são desenvolvidas de maneira que é permitido a instalação horizontal onde dependendo da bomba para transferência é dimensionado o material ideal da construção conforme a aplicação.

Aplicações para o uso das bombas para transferência mecânica


As bombas para transferência mecânica foram desenvolvidas para atender as aplicações que outras bombas para transferência convencionais não podem atender pela resistência química que ela possui. As bombas para transferência mecânica são indicadas para serem usadas com água deionizada, transferência de ácido clorídrico 33%, ácido sulfúrico de 50 a 98% entre outros tipos de aplicações sob consulta de nossos profissionais de bombas para transferência mecânica.

Bombas para transferência portátil


As bombas para transferência do modelo BTP são portáteis e de fácil manuseio, o que elimina o desperdício e traz segurança ao operador. A bomba para transferência do modelo BTP
(bomba para tambores) é do tipo centrífuga vertical e é uma das bombas para transferência que tem um sistema de vedação hidrodinâmica.

Aplicação para uso com as bombas para transferência do modelo BTP


As bombas para transferência do modelo BTP foram desenvolvidas para que sejam retirados os produtos líquidos de baixa viscosidade de tambores de 50 / 100 e 200 litros seja de polietileno ou metálico, reservatórios, soda cáustica entre outros tipos de aplicações sob consulta de nossos profissionais de bombas para transferência BTP.
Bombas para transferência Longa modelo BTL (bomba para tanques)

Bombas para transferência Longa (BTL)


As bombas para transferência do modelo BTL são fabricadas em polipropileno injetado e foi desenvolvida para aplicações que não tem o uso de válvula cebola. As bombas para transferência longa são de fácil manuseio e eliminam os desperdícios trazendo toda segurança ao operador, as bombas para transferência longa são do tipo centrifuga vertical e é acionada por motor elétrico, com motor a prova de explosão ou com acionador pneumático.

Aplicação para uso das bombas para transferência longa (BTL)


As bombas para transferência longa foram desenvolvidas para retirar produtos líquidos de baixa viscosidade e sem partículas solidas, reservatório, retirar acido clorídrico, soda caustica 50%, formol entre outras aplicações sob consulta de nossos profissionais em bombas para transferência longa.

Bombas para transferência Balsa – BLS


As bombas para transferência Balsa são desenvolvidas com material anticorrosivo e as partes que entram em contato com a solução química não sofre ataque, uma vez que não tem nenhuma parte metálica. Como as bombas para transferência balsa ficam expostas ao tempo, elas tem em sua matéria prima uma proteção UV.

Aplicação para uso da bomba para transferência balsa – BLS


As bombas para transferência balsa flutuam na superfície do liquido e por isso não é necessário ter um nível fixo para que seja dada partida na bomba, elas podem ser ligadas em qualquer nível sem que haja preocupação com o nível máximo do tanque.

Por isso as bombas para transferência balsa são muito usadas em estação de tratamento efluentes, estação de tratamento de água, lagos contaminados por efluentes, aguas salgadas entre outras aplicações sob consulta de nossos profissionais de bombas para transferência balsa.

Garantimos a satisfação de nossos clientes de bombas para transferência, venha fazer um orçamento com a Bombetec e tenha certeza de um serviço de qualidade e satisfação para sua empresa com nossas bombas para transferência. A Bombetec espera por você!

Faça hoje mesmo um orçamento da bomba de transferência que atende a necessidade da sua empresa. Conheça também as Bombas para descarregar caminhão clicando aqui.

Conheça Também as Bombas Dosadoras – DOSALINE clicando aqui.

 


Bombas de Transferência Mecânica - BTM

Bombas de Transferência Mecânica – BTM

 


Bombas para Tambores - BTP (Transferência Portátil)

Bombas para Tambores – BTP (Transferência Portátil)

 


Bombas para Tanques - BTL (Transferência Longa)

Bombas para Tanques – BTL (Transferência Longa)

 


Bombas Balsa de Transferência - BLS

Bombas Balsa de Transferência – BLS

 

Tim (11) 94866-0958 | Claro (11) 98961-2743 | Fixo - (11) 4044-4546/4044-4553

Av. Dona Ruyce Ferraz Alvim, 2569 - Jd. Ruyce (Serraria), Diadema - São Paulo, 09981-360

emails: bombetec@bombetec.com.br / vendas@bombetec.com.br

Tecnologia Code Plus