Bombas submersas

As Bombas submersas do modelo BTS (Bombas de Transferência Submersa) são desenvolvidas com materiais anticorrosivos corretos para necessidades de bombas que tem resistência química, abrasivas e corrosivas, pois fabricamos as bombas submersas de acordo com sua necessidade.

Esse modelo de bomba submersa (BTS) é fabricado com selagem hidrodinâmica para que, enquanto é feito o bombardeamento de produtos, também seja feita a vedação, pois isso impede que ocorra vazamento do produto bombeado no momento que o equipamento esta sendo operado.

Neste momento o rotor centrífugo e a câmara terão papeis importantes em segurar o produto dentro das bombas submersas. É importante que seja informada a aplicação que você vai usar com a bomba submersa para que o uso correto da selagem seja definido por nossos profissionais em bombas submersas.

Aplicação para o uso das bombas submersas modelo BTS

 
As bombas para transferência submersas foram desenvolvidas para aplicações em reservatórios que não possuem conexões nas partes inferiores e nem nas laterais, locais que a drenagem pode ser imprescindível.
A Bomba submersa é vertical e possui o rotor semiaberto e isso permite o bombeamento de líquidos que podem ter pequenas partículas de sólidos.

As bombas submersas são indicadas para uso de tanque a tanque, limpeza química, recirculação e corrosão com cloreto férrico, na recirculação para preparação de produtos químicos e com um by-pass na saída, a bomba submersa transfere o produto já preparado para linha de produção e tem ainda outros tipos de aplicação sob consulta de nossos profissionais de bombas submersas.

Veja também sobre bomba balsa de transferência clicando aqui

 


Bombas de Transferência Submersa - BTS

Bombas de Transferência Submersa – BTS

 

Tim (11) 94866-0958 | Claro (11) 98961-2743 | Fixo - (11) 4044-4546/4044-4553

Av. Dona Ruyce Ferraz Alvim, 2569 - Jd. Ruyce (Serraria), Diadema - São Paulo, 09981-360

emails: bombetec@bombetec.com.br / vendas@bombetec.com.br

Tecnologia Code Plus